21 de janeiro de 2009

Lista de telefones



Lista de telefones com separadores em cabedal.
Existe em dois tamanhos.
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, o meu nome é Mariana Norton e gostava de lhe dizer que já conheço pessoalmente os seus magníficos livros. São originais, práticos , variados e especialmente uma perfeição!
Comprei vários na feira do Rastrillo no ano passado. Ia comprar presentes para oferecer no atal mas egoísticamente acabei por comprar também vários para mim.
Tenho na minha casa do Alentejo um bloco com iman, para as listas de compras. Comprei um livro de receitas lindo, por fora com um papel giríssimo com utensílios de cozinha antigos e por dentro, um recheio de folhas e separadores para todas as fazes da refeição decorados com uns desenhos lindos.
O meu marido diz que passei a cozinhar melhor desde que tenho o livro. Náo resisti ainda a comprar um livrinho pequeno com folhas brancas que uso para os números de telefones alentejanos. Apaixonei-me pelo rapazinho da capa! Um miúdo feinho e "antogo de risca ao meio e vesgo a andar numa bicicleta antiga! É único.
Gostava de visitar o seu atelier e saber onde se podem comprar os seus livros pois ouvi dizer que têm um grande variedade de temas e os papeis das capas são líndos.